NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

“Um sonho que virava realidade”, Mauro Galvão sobre estreia no Inter

Aos 17 anos ele conquistou a admiração do país inteiro como zagueiro do ‘Time que Nunca Perdeu’. Ídolo alvirrubro, Mauro Galvão conversou com o Programa do Inter, atração da Rádio Colorada, na última terça-feira (10/06).

O Time que Nunca Perdeu com Mauro Galvão, o segundo em pé da direita para a esquerda

Cria do Celeiro de Ases, o defensor, sempre impecável ao longo dos anos que vestiu o manto do Clube do Povo, lembrou dos bastidores da formação da equipe tricampeã nacional em 1979, incluindo sua estreia no time profissional, ocorrida no final do primeiro trimestre da temporada, comentou a trajetória que conquistou o país de forma invicta e, ainda, destacou as vitoriosas campanhas coloradas do início da década de 80, tanto em território gaúcho e nacional, quanto europeu e asiático. Confira a íntegra da entrevista de Mauro Galvão:

Mauro Galvão em cima de Maradona, em 1982, no Torneio Joan Gamper

De segunda a sexta, a partir das 18h, a Rádio Colorada apresenta o ‘Programa do Inter’, exibição que traz todas as atualizações sobre o dia a dia do Clube do Povo. Feito de torcedor(a) para torcedor(a), o Programa pode ser acompanhado através do APP oficial do Clube do Povo.

Clique aqui para fazer o download do APP do Inter para Android

Clique aqui para fazer o download do APP do Inter para IOS

Mauro Galvão e Falcão diante de um Beira-Rio lotado/Foto: Reprodução