NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Thiago Galhardo promove evento beneficente

Sempre engajados em causas sociais, os jogadores colorados protagonizarão neste fim de semana mais um ato solidário. Thiago Galhardo – com o apoio do grupo de atletas – promoverá no domingo (07/05), a partir das 13h, uma live beneficente em sua casa. O meia-atacante será o apresentador e a música ficará por conta do cantor Guilherme Grins.

Além da ajuda solidária, o evento também marcará um “aquece” para a reprise da final do Mundial de Clubes de 2006. A RBS TV retransmitirá a partida entre Inter e Barcelona às 16h.

Para assistir a live e curtir o domingo, basta acessar o canal do cantor Guilherme Grins no YouTube. Durante a transmissão, Galhardo estará arrecadando doações para os atletas do interior gaúcho e entidades de Porto Alegre. Com o apoio do elenco, o meia-atacante também sorteará camisas e chuteiras.

“O objetivo é arrecadar o maior número de alimentos possíveis para doar não somente para nossa classe de atletas do interior, assim como outras instituições de Porto Alegre. Espero o apoio e a ajuda de toda torcida colorada”, destacou Thiago Galhardo, idealizador do projeto.