NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Sorriso é homenageada pelos 100 jogos

De ídolo para ídolo – Taison homenageia Sorriso/Foto: Ricardo Duarte

Pela primeira vez na história das Gurias Coloradas, uma jogadora completou 100 jogos com a camisa vermelha. Dona do feito, atingido neste sábado (28/05), a ídola Sorriso foi homenageada pelo Clube do Povo durante a 10ª rodada do Brasileirão A1, que presenciou emocionante virada de 2 a 1 do Inter sobre o Real Brasília.

Assim que encerrado o aquecimento das Gurias no gramado do Sesc, Sorriso deixou o campo sob os aplausos de suas companheiras. No final do corredor formado pelas atletas, o ídolo Taison aguardava a ídola com uma placa e uma camiseta comemorativa em mãos, presentes que o craque do futebol masculino entregou em nome do Clube do Povo para a recordista colorada.

Além do campeão da Libertadores de 2010, os diretores de Futebol Feminino Claudio Curra e André Guedes também celebraram Sorriso na orla do gramado do Sesc. Já em campo, a zagueira atuou com o número 100 às costas de sua camisa, e participou ativamente do triunfo colorado. Foi ela, inclusive, quem sofreu a falta que originou o gol da vitória, marcado, aos 42 minutos da etapa final, por Duda. Parabéns, ídola!