NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Sócios terão promoções nos próximos jogos do Inter em casa

As duas próximas partidas do Inter em casa, contra Botafogo e Coritiba, dias 19 e 24 de junho, respectivamente, terão promoções para os sócios do Clube: uma voltada a quem doar sangue durante este mês e a outra para quem faz check-in para acessar o estádio.

O baixo estoque de sangue nos hemocentros do Rio Grande do Sul motivou o Inter a fazer uma campanha junto ao seu quadro social. A campanha ‘Sangue Tipo Colorado’ busca incentivar que mais pessoas procurem os locais no mês em que se comemora o Dia Mundial do Doador de Sangue, nesta terça-feira (14/06).

Assim, os sócios que fizerem a doação (e estiverem em dia com suas contribuições sociais), terão um ingresso gratuito nas áreas livres do estádio para os próximos dois jogos. Para pegar os ingressos, deverão se dirigir à CAS com o comprovante no nome do titular e documento de identidade.

Os mesmos deverão ser retirados de acordo com prazo estipulado pelo Clube: para a partida contra o Botafogo, a partir desta terça-feira (14), e para o Coritiba, após o dia 20.

Cortesia para check-in

Já os sócios que fazem check-in serão beneficiados, também, com outra promoção. Os integrantes das modalidades Carteira Vermelha, Patrimonial Clube, Parque Check-In e Coloradinho que confirmarem presença e acessarem o Estádio na partida contra o Botafogo ganharão um ingresso cortesia válido para um acompanhante nas áreas livres do Beira-Rio no confronto diante do Coritiba.

O ingresso deverá ser retirado na CAS depois do dia 20 de junho.