NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Reencontro com o passado: Fuchs conversa com meninos da base

Atual zagueiro do grupo profissional colorado e dono de história repleta de conquistas alcançadas ao longo dos 10 anos que passou no Celeiro de Ases, Bruno Fuchs conversou, na tarde desta quinta-feira (25/06), com os atletas das equipes Sub-12 e Sub-13 do Clube do Povo. Durante 90 minutos, o defensor contou detalhes de sua trajetória como jogador e respondeu às perguntas da gurizada que sonha em fazer história no Colorado.

Ao longo da conversa, Fuchs não escondeu o carinho que tem pela base, registrando sua gratidão aos profissionais do Celeiro e prometendo retornar ao CT de Alvorada quando as atividades voltarem ao normal. “Sou muito grato a todos os profissionais que estão na base e que me ajudaram a evoluir na carreira e chegar ao profissional do Inter. São todos muito capacitados. Ouçam eles e aproveitem tudo que for possível. Eu adoro a base e, quando tudo isso passar, vou ao CT assistir a jogos de todas as categorias!”

Para Cristian Costa, coordenador da iniciação, o contato foi muito válido para que os atletas entendam como acontece o processo de formação de um jogador. “Isso é muito especial para os atletas, que conheceram histórias e experiências vividas pelo Bruno. Também foi muito legal para ele rever vários dos profissionais que participaram de momentos distintos de sua trajetória na base.”