NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Fotos: público prestigia Matchday do Museu do Inter

Um dia de muitas emoções. É assim que podemos definir o Matchday realizado pelo Museu do Sport Club Internacional, na manhã do último sábado (09/4). Na ocasião, os visitantes tiveram uma experiência única ao participar de uma Visita Colorada que contou com diversas atrações.

Iniciada dentro do Museu, a visita também passou pela zona mista, sala de conferência, onde estavam expostos troféus da Libertadores da América, Mundial FIFA e Gauchão Feminino 2021, o vestiário, o túnel e a beira do gramado do estádio. Lá, o grupo de visitantes pode celebrar o aniversário do Museu e do Inter junto ao mascote Saci, a banda da torcida Guarda Popular, as jogadoras Bruna Benites, Sorriso, Duda, Capelinha e Fabi Simões, acompanha dos pais, além de ídolos que fizeram história com o manto alvirrubro, entre eles os zagueiros Pinga e Vinícius, o goleiro Hiran e o atacante Fabiano.

Coordenadora do Museu do Inter, Daniela Amaral explica que a ação é uma forma de aproximar o público da história colorada. “Foi uma experiência incrível, recebemos um retorno positivo dos visitantes. Integrar os colorados e coloradas em um ambiente cultural traz momentos de lazer e engrandece ainda mais o nosso Clube”, explica Amaral.

Confira imagens do Matchday:

Fotos: Fred Colorado