NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Projeto “Formação de formadores” segue na base colorada

O projeto “Formação de formadores” teve novas apresentações nas últimas três edições semanais da atividade. Os setores administrativo, captação de atletas e iniciação foram apresentados aos colaboradores da base.

Colaboradores da base acompanham as apresentações/Foto: Jota Finkler

No dia 26 de maio aconteceu a apresentação do gerente administrativo, Raul Fachini, quando todas as ações de logística e administrativas foram mostradas de forma detalhada, assim como o organograma da base colorada.

No dia 2 de junho foi a vez do departamento de captação de atletas. O coordenador do setor, Gilberto Monteiro, mostrou como funciona o processo de busca de talentos para as equipes de base. Monteiro detalhou as ações de captação e apresentou a equipe de observadores, que atua em diversas regiões do país.

Por último, no dia 9 de junho, o coordenador do departamento de iniciação, Cristian Costa, fez a sua apresentação. Além de detalhar o retorno das categorias menores, todas as atividades virtuais que foram desenvolvidas no período sem trabalhos presenciais foram destacadas. O cronograma de ações para a temporada 2021-2022 também foi detalhado, assim como a equipe de trabalho e de apoio de todas as categorias iniciais.

Projeto acontece todas as quartas pela manhã /Foto: Jota Finkler

Antes desses setores, o departamento de fisiologia e preparação física e o setor de alojamento realizaram suas palestras para os colaboradores do clube.

O objetivo do projeto “Formação de formadores” é a apresentação da gestão das áreas, funções e atividades para que toda a equipe de trabalho esteja ciente de como funciona cada estrutura. O projeto é composto por palestras dos setores da base que buscam a capacitação interna e construção coletiva do trabalho.

As apresentações acontecem todas as quartas-feiras no auditório do CT Alvorada e com transmissão online. Na quarta-feira (16/06) será a vez da apresentação do setor de operações do CT Alvorada.