NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Primeiro treinamento da temporada 2022

O Colorado começou nesta terça-feira (11/01) os trabalhos da temporada 2022. Após a reapresentação do elenco no turno da manhã com exames de covid-19, PCR e antígeno, o grupo voltou ao CT Parque Gigante à tarde e realizou atividades na academia e no gramado.

A diretoria – junto da nova comissão técnica e dos atletas – abriu a temporada com um discurso na parte interna do CT. Depois, divididos em dois grupos, os jogadores fizeram exames clínicos e físicos com o departamento de saúde do Clube. A preparação física assumiu o comando e organizou vários trabalhos de força na academia, dando sequência com um treinamento com bola no gramado. Para fechar o dia, a comissão de Alexander Medina comandou corridas ao redor do campo.

Foi um primeiro dia intenso de atividades. Agora, o elenco retorna ao CT na manhã desta quarta-feira (12/01), com o primeiro treino marcado para as 8h da manhã. Depois, no turno da tarde, a equipe realiza o segundo trabalho. Assim será a pré-temporada colorada: com muito suor e intensidade.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte