NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Preparadores de goleiros do plantel principal conversam com a base colorada

Em mais uma atividade de alinhamento da base colorada com o futebol profissional, ocorreu nesta terça-feira (23/06) um bate-papo com os preparadores de goleiros do plantel principal, Daniel Pavan e Durgue Vidal.

A reunião contou com o coordenador da preparação de goleiros, Leonardo Martins, e os preparadores, Donizete Aparecido, Cristiano Pretto, Loristan Pantoja e Vinicius Silveira. Os representantes da comissão técnica do grupo principal, Durgue e Pavan, apresentaram a rotina de trabalho no grupo principal, comentaram como esperam receber os goleiros formados na base e ainda revelaram detalhes.

A conversa durou mais de um hora e todas os questionamentos foram respondidos por Pavan e Vidal. Ao final do encontro, Daniel Pavan elogiou a oportunidade de conversar com os profissionais e demonstrou interesse em que esses encontros aconteçam de forma periódica.

Para o coordenador dos preparadores, Leonardo Martins, esse tipo de ação deve gerar frutos para o clube: “muito importante ter eles conosco para conhecer o dia a dia e os bastidores. A ideia é ter proximidade com o profissional, tanto dos preparadores, quanto dos nossos goleiros. Quem tem a ganhar isso é o clube, pois melhora a comunicação entre os setores para formarmos o futuro do Internacional”, afirmou Martins.