NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Preparação intensificada para receber o Bragantino

Com uma sequência grande de jogos, o Colorado não tem descanso e já mira o próximo duelo no Campeonato Brasileiro. A equipe treinou na tarde desta terça-feira (19/10), no CT Parque Gigante, intensificando a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino em jogo atrasado da competição nacional.

Nos trabalhos desta terça, o treinador Diego Aguirre separou o elenco em dois. Uma parte realizou exercícios físicos na academia e depois correu ao redor dos campos. Já a outra parte fez atividades com bola. Primeiro, um treinamento de posse em campo reduzido, depois um trabalho de movimentação e posicionamento.

Para o confronto com o Bragantino, o técnico uruguaio não terá os suspensos Edenilson e Heitor. Já o goleiro Daniel, com uma fissura na costela, fica de fora dos jogos dessa semana, depois será reavaliado novamente.

O grupo colorado volta a treinar na tarde desta quarta-feira (20/10), encerrando a preparação para a partida atrasada da 19ª rodada do Brasileirão. A bola rola no Beira-Rio, na quinta-feira (21/10), às 20h.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte