NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Preparação iniciada para decisão na Copa do Brasil

O domingo colorado foi de treinamento pelo turno da manhã no CT Parque Gigante. Depois de voltar do interior paulista, a equipe trabalhou de olho na decisão da Copa do Brasil. O Colorado precisa reverter a desvantagem de 1 a 0 do primeiro duelo com o América-MG para conquistar a classificação.

O primeiro treino visando ao jogo de quarta-feira (18/11) foi dividido em duas partes. Enquanto os atletas que atuaram contra o Santos fizeram atividades físicas e regenerativas no gramado, o restante do grupo trabalhava forte com a comissão técnica.

O artilheiro do Campeonato Brasileiro foi ausência no treinamento colorado. O meia-atacante Thiago Galhardo foi convocado pelo técnico Tite para as Eliminatórias da Copa do Mundo e estará com a Seleção até o duelo com o Uruguai, na próxima terça-feira (17/11).

Restam dois treinos para o treinador Abel Braga definir o time que entrará em campo na quarta, às 21h30, contra o América-MG, no estádio Independência. O Inter precisa vencer por dois gols de diferença para obter a classificação, vitória por um gol leva o confronto para os pênaltis.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte