Associe-se

Preparação finalizada para receber o Coxa no Beira-Rio

O Colorado está pronto para mais um duelo do Brasileirão. Buscando seguir na parte de cima da tabela, o Clube do Povo recebe nesta sexta-feira (24/6), às 21h30, o Coritiba, no estádio Beira-Rio, pela 14ª rodada. Para retomar a sequência de resultados positivos, a equipe trabalhou forte durante a semana e vai atrás de outra vitória no Campeonato Brasileiro.

A preparação da equipe chegou ao fim na tarde desta quinta-feira (23/6), com atividades técnicas e táticas no CT Parque Gigante. O treinador Mano Menezes comandou um exercício coletivo de posicionamento e movimentação, realizando os últimos ajustes para a partida.

São vários os desfalques colorados para o confronto desta sexta. Mercado, Moisés e David, suspensos, ficam de fora. Wanderson – com uma lesão muscular na coxa – desfalcará o elenco cerca de quatro semanas.

Com 21 pontos conquistados no Brasileirão, o Inter ocupa a quinta posição, dentro da zona de classificação para a Libertadores. Já o adversário desta rodada soma 15 e está na décima quinta colocação.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte