NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Pós-jogo: repercussão da goleada em São Leopoldo

O Inter está classificado para as semifinais do Gauchão 2021! A vitória por 6 a 1 sobre o Aimoré, em São Leopoldo, garantiu ao Clube do Povo vaga antecipada nas eliminatórias estaduais. Após o triunfo no Cristo Rei, conquistado na noite desta quarta-feira (14/04), Miguel Ángel Ramírez concedeu entrevista coletiva para a imprensa. Confira trecho:

“Quando fazemos a escalação, tentamos criar tipos de sociedades. Com um atacante como Thiago, um extrema com perna trocada podia desenvolver melhor o jogo coletivo que queríamos hoje. Thiago consegue se associar muito bem, tem bons contatos, gosta de sair para jogar. Assim, podíamos ter Carlos e Patrick ingressando por dentro.”

Miguel Ángel Ramírez

Assim que encerrada a partida, a Mídia do Inter também entrevistou, de maneira exclusiva, os protagonistas da noite. Responsáveis pelos gols colorados de um a quatro, Heitor e Galhardo, este autor de três tentos, conversaram juntos, ainda na beira do campo. A dupla lançou a dúvida para a torcida: quem marcou a pintura mais bonita?

Sem balançar as redes desde o último dia 16 de agosto, quando sofreu grave lesão, Paolo Guerrero reencontrou o caminho do gol nesta noite. Autor do último tento, o sexto do Colorado, o camisa 9 peruano comemorou o feito, além de projetar a estreia vermelha na Libertadores. Confira: