NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Pós-jogo das Gurias: Maurício Salgado, Jheniffer, Belinha e Byanca comemoram classificação

Já classificadas para a fase eliminatória do Brasileirão A1, as Gurias Coloradas garantiram a terceira colocação nacional após goleada por 4 a 1 sobre o Minas Brasília, conquistada fora de casa, na noite desta quarta-feira (14/10). Disputado no Bezerrão, em Brasília, o confronto, válido pela 15ª rodada, contou com gols de Jheniffer e Byanca Brasil, dois de cada, para o Clube do Povo.

Após a partida, as atletas do Inter comemoraram o triunfo e a excelente campanha nos pontos corridos. A primeira a falar foi Jheniffer, autora dos gols de número um e dois e assistente de Byanca Brasil na jogada do terceiro tento. Confira:

A lateral-esquerda Belinha, cria das categorias de base do Clube do Povo, projetou a abertura da fase de quartas de final e comemorou o tempo de descanso antes do confronto eliminatório. Veja:

Maior artilheira da história do Brasileirão A1, Byanca Brasil marcou mais dois gols nesta quarta-feira. Artilheira das Gurias Coloradas, a camisa 9 comemorou o notório feito, mas destacou que, acima de quaisquer individualidades, está a importante colocação do Clube do Povo no torneio:

Maurício Salgado também falou com exclusividade à Mídia do Inter. O comandante alvirrubro comemorou a classificação entre as quatro melhores equipes do torneio, uma das metas estipuladas pela comissão técnica no início da temporada, e projetou o duelo de quartas de final contra o Avaí/Kindermann. Ouça:

“A gente sabia que qualquer adversário que viesse, teria suas dificuldades. Veio o Kindermann, equipe tradicional do futebol, que já jogou muitas vezes com a gente. Rivalidade aqui do Sul, vai ser um grande jogo, dois jogos difíceis, mas estamos muito confiantes pelo elenco que nós temos e pelo crescimento do jogo.”

Maurício Salgado, técnico das Gurias