NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Pós-jogo colorado: vice-líderes comemoram a sexta vitória seguida

O Clube do Povo está a um ponto da liderança do Brasileirão! Vitorioso na 30ª rodada nacional por 4 a 2, o Inter chegou aos 56 pontos após derrotar o Fortaleza. Encerrado o confronto, representantes colorados repercutiram o importante triunfo, sexto consecutivo no Nacional. Confira as principais aspas de Peglow, Dourado e Abel Braga!

“A gente sabia que hoje tinha que ganhar. Pra poder encostar no líder, era um jogo que tinha muita importância pra gente. A gente mostrou poder de reação, depois do empate, e mostrou, primeiro, poder pra abrir vantagem. Estamos muito felizes com a vitória e pensando no jogo a jogo.”

Peglow

“Temos uma equipe que sabe sofrer, que sabe fazer transição rápida, que sabe, no momento que está sem a bola, fechar bem e dificultar ao máximo que ela chegue nos zagueiros. Hoje, sinceramente, e eu falei isso para eles, a nível do tripé nosso de meio de campo, foi o melhor jogo que nós fizemos. Foi muito, muito bom.”

Abel Braga

Antes de partir para a coletiva de imprensa, João Peglow, autor de gol decisivo para o triunfo colorado, concedeu entrevista exclusiva para a Mídia do Inter. Ainda na orla do campo, a cria do Celeiro revelou toda emoção sentida ao balançar as redes do Beira-Rio pela primeira vez na carreira profissional. Confira:

Quem também falou com exclusividade para a mídia colorada foi Rodrigo Dourado. Capitão do Clube do Povo, responsável pelo segundo gol da vitória alvirrubra, o camisa 13 descreveu a jogada de seu tento e repercutiu a grande fase do time de Abel Braga. Assista: