NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Pós-jogo colorado: a repercussão do triunfo no interior paulista

Arrasador nos 45 minutos iniciais e maduro para administrar o resultado no segundo tempo, o Clube do Povo superou o Bragantino, na noite desta quinta-feira (08/10), por 2 a 0. Fora de casa, o triunfo garantiu ao Inter a vice-liderança do Brasileirão, reduzindo para dois pontos a distância em relação ao líder Atlético-MG. Após a jornada, disputada no Estádio Nabi Abi Chedid, Rodrigo Lindoso, Eduardo Coudet e Alexandre Chaves Barcellos, primeiro Vice-Presidente do Internacional, concederam entrevista coletiva virtual à imprensa brasileira. Confira os principais trechos:

“Foi um jogo, uma vitória, de muito mérito nosso. Contra um time de qualidade, difícil jogar aqui. Agora é dar seguimento, sabemos que temos um jogo a mais que a maioria dos clubes, mas retomamos o segundo lugar e a confiança. O que era empate e empate passa a ser cinco jogos invictos.”

Rodrigo Lindoso

“A sequência negativa passa a ser positiva com um resultado. De alguns jogos sem ganhar, estamos a alguns sem perder. Essa é a realidade. A respeito da estratégia, repito o que sempre digo: às vezes, jogamos como queremos, quando temos todos à disposição. Outras vezes, jogamos como podemos.

Eduardo Coudet

“A vitória fora de casa é sempre muito importante. Se não me falha a memória, é a nossa terceira nesse Brasileirão, algo muito importante para quem precisa fazer uma campanha longa, duradoura.”

Alexandre Chaves Barcellos

Ainda no campo de jogo, Thiago Galhardo, artilheiro da noite, e Zé Gabriel, defensor revelado pelo Celeiro de Ases, de segura atuação diante do Bragantino, comentaram a importância da vitória para as pretensões do Clube do Povo no Brasileirão. Assista:

Já no hotel que serviu de concentração para o grupo colorado em São Paulo, Galhardo, goleador do Brasileirão com 12 gols marcados, comemorou o bom momento que vive com o Clube do Povo. O camisa 17 elogiou o elenco vermelho, com quem compartilhou créditos pela fase que encara. Veja: