NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gre-Nal 425: o lugar mais seguro é a sua casa

Torcida pelo Colorado será de forma consciente (Foto: Max Peixoto)

Estamos chegando a mais um clássico em nossa história. Se em outras vezes o seu grito fez a diferença no estádio, nesta a sua consciência pode ser fator determinante. Para que nossas rotinas e o próprio futebol voltem a funcionar normalmente o mais rápido possível, é fundamental seguir as medidas de distanciamento social da sua cidade. A pandemia de Covid-19 impacta na vida de todos, direta ou indiretamente.

Mas nem por isso você precisa deixar de torcer! Vista o seu manto e coloque a bandeira do Clube do Povo na janela! Vamos manifestar o amor e vibrar de nossas casas, o local mais seguro e responsável para apoiar o Inter.

Lembre-se das recomendações básicas: fique em casa, se precisar sair, use a máscara e mantenha a distância das outras pessoas; lave as mãos com frequência e use álcool em gel; use o cotovelo para cobrir a boca ao tossir/espirrar; evite tocar o rosto. E, claro, vista a camisa vermelha, coloque a bandeira na janela e cante bem alto pelo Colorado.

A partida será transmitida ao vivo pela RBS TV, Premiere e Rádio Colorada. Você também acompanha todos os detalhes nas nossas redes sociais. O Gre-Nal 425 é válido pela 4ª rodada do segundo turno do Gauchão, no qual o Inter lidera o Grupo A com sete pontos. O estádio Centenário, em Caxias do Sul, será palco do duelo, que ocorre quarta-feira (22/07), às 21h30.