NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

“Nunca mais vou esquecer dessa defesa”, declara Lomba. Confira o pós-jogo colorado

O Inter segue na vice-liderança do Brasileirão! Com gols de Galhardo e Abel, o Clube do Povo derrotou o Athletico Paranaense, no Beira-Rio, em confronto válido pela 15ª rodada do Brasileirão. Após o triunfo, iniciado às 20h30, representantes colorados concederam coletiva virtual para a imprensa brasileira. Falaram Marcelo Lomba, autor de grande milagre nos instantes finais do embate, Eduardo Coudet, comandante alvirrubro, e o 2º vice-presidente Alexandre Chaves Barcellos. Confira os principais trechos:

“Estou feliz porque os três pontos vieram pra cá e a gente continua nessa perseguição. Acho que eu tirei praticamente em cima da linha, ainda teve um segundo lance em que o jogador do Athletico chuta bem. Tenho certeza que nunca mais vou esquecer dessa defesa.”

Marcelo Lomba

“Sofremos até o final também porque não pudemos liquidar. Tivemos oportunidades para fazer o terceiro gol, mas faltou algo. Jogamos diante de um rival muito duro, que sempre tenta jogar. Três pontos muito importantes, creio que fizemos um bom primeiro tempo.”

Eduardo Coudet

“É muito bom estar jogando três competições simultaneamente. Este é o sonho de qualquer clube grande. Sabemos que será um ano totalmente diferente, um jogo em cima do outro, mas eu prefiro aqui valorizar a força do grupo do Internacional pela entrega, pela doação.”

Alexandre Chaves Barcellos

Autor do segundo gol colorado na noite, Abel Hernández, que chegou a três com a camisa do Clube do Povo, conversou de maneira exclusiva com a mídia do Inter. Assista à fala do uruguaio matador:

Garçom da noite com duas assistências, Heitor também repercutiu a vitória colorada. O lateral, que vem criando excelente parceria com Galhardo, ainda destacou o entrosamento com o artilheiro alvirrubro. Veja: