NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Nota de esclarecimento

Nesta quarta-feira (26/05) tomamos conhecimento de declarações feitas no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, que não são verdadeiras. O comentarista Adroaldo Guerra Filho relatou informações que não coincidem com a realidade da relação do Clube com os seus atletas. Procuramos o jornalista para prestar esclarecimentos no programa de hoje, o que infelizmente não aconteceu.

Deixamos claro que jamais haverá qualquer movimento da Direção que não seja proteger o patrimônio do Inter. Sempre valorizamos nossos jogadores de futebol.

O aproveitamento dos atletas como titulares obedece critérios técnicos. Nosso futebol não funciona mais com dirigentes escalando equipes e desrespeitando os profissionais contratados, suas escolhas e até mesmo os seus momentos de carreira. Precisamos que TODOS evoluam, para que possamos crescer juntos.

Qualquer afirmação diferente do exposto acima será entendida como ofensa ao Inter, além de significar desrespeito à nossa torcida, e será sempre condenada pela Direção.