NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Museu do Inter reabre nesta terça-feira

Depois de mais de dez meses com as atividades presenciais suspensas, a partir desta terça-feira (04/05), o Museu do Sport Club Internacional – Ruy Tedesco será reaberto ao público. No último dia 22 de abril, o governo do Estado atualizou algumas regras do modelo de distanciamento controlado para o enfrentamento da pandemia do coronavírus, liberando o funcionamento de museus e outras atividades.


Respeitando todos os protocolos de segurança determinados pelas autoridades para que os colorados e coloradas façam uma visita segura, o acesso do visitante só será permitido se o mesmo estiver usando máscara de proteção. Além disso, a temperatura corporal será medida como forma de prevenção. Apenas 5 pessoas (máximo) por hora serão permitidas de circular dentro do Museu. O horário de atendimento funcionará de terças a sextas, das 10h às 12h e das 13h30 às 17h. Aos sábados, o atendimento ocorrerá unicamente pela manhã, das 10h às 12h. 

A Visita Colorada também acontecerá em grupos de no máximo cinco pessoas. De terças a sextas, as saídas ocorrem em dois horários, 10h30 e 14h, e aos sábados somente às 10h30. Para realizar books fotográficos, um agendamento prévio deverá ser feito exclusivamente pelo e-mail visitacolorada@internacional.com.br.

O ingresso para acessar o Museu custa R$ 10 e a Visita Colorada R$ 40. Crianças até 5 anos e sócios(as) são isentos. Crianças de 6 a 15 anos, estudantes, professores, idosos (+ de 60 anos), pagam meia entrada.