NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Mundo Colorado celebra os 30 anos da conquista da Copa do Brasil

O dia 13 de dezembro é sinônimo de festa na história vermelha. Foi nessa data, em 1992, que o Inter conquistou a Copa do Brasil e cravejou a quarta estrela nacional na camisa. Depois de 10 jogos, seis vitórias e três empates, a taça ficou com o Clube do Povo, e o Mundo Colorado e a Rádio Colorada preparam um conteúdo especial em celebração às três décadas do título.

Campeões em cima do Fluminense, os ídolos Maurício, ponta-direita titular do time campeão, Ricardo, ex-volante, e Daniel, lateral-esquerdo cria do Celeiro de Ases, foram os convidados da edição comemorativa do podcast Resenha Colorada. Produzido no Museu do Inter, o material já está disponível, de maneira exclusiva para sócios e sócias do Clube do Povo, no Mundo Colorado, a nova plataforma de serviços, entretenimento e informações da Maior e Melhor Torcida do Rio Grande.

A desconfiança que precisou ser superada nos primeiros jogos, os atropelos contra a dupla Corinthians e Palmeiras, o clima de tensão e expectativa que envolveu o decisivo Gre-Nal, os maus modos com que foram tratados pelo Fluminense e a importância da torcida na caminhada rumo ao título foram alguns dos assuntos lembrados pelo trio. Clique no botão abaixo e assista ao papo!