
No final da manhã desta terça-feira (28), o presidente do Clube do Povo, Alessandro Barcellos, concedeu entrevista coletiva após o treino, no CT Parque Gigante. O mandatário colorado começou com uma manifestação, antes de abrir o espaço para perguntas da imprensa.
"Entendemos as dificuldades que estamos enfrentando {...} sempre buscamos soluções e, neste momento, também, como presidente do Sport Club Internacional, peço o apoio do torcedor. Que nunca nos abandonou e que vai, tenho certeza, fazer a diferença nessas últimas oito rodadas", salientou.
O presidente alvirrubro comentou sobre a importância do apoio da torcida e ressaltou a importância do povo colorado nas arquibancadas.
"Eu mesmo como torcedor do Internacional já fui chamado para apoiar o Clube em momentos assim, me senti tocado como torcedor e não abri mão de levar minha família {...} eu acho que precisamos ter esse momento, de chamar o torcedor, afastar as divergências e olhar para o Clube, ajudando o a passar pelas dificuldades."
Barcellos falou sobre o trabalho do dia a dia e detalhou relações do ambiente no CT Parque Gigante, destacando a confiança no elenco e na comissão técnica. "Acredito no trabalho. Ele é feito e os ajustes são perseguidos {...} a gente enxerga na comissão e nos jogadores o compromisso de mudar esse momento. Temos obrigação de acreditar, apoiar e trabalhar para que isso aconteça. Nós vamos fazer isso até o último dia, com convicção e acreditando."
O Clube do Povo volta ao Beira-Rio no domingo (02/11), às 18h30, contra o Atlético-MG, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sócios e sócias de todas as modalidades têm entrada gratuita para o confronto, mediante Check-in ou aquisição de ingresso a custo zero. Não sócios(as) contam com ingressos por apenas 20 reais em todos os setores das áreas livres do Gigante.
