Carregando...

Carregando...

O Colorado trabalha forte mirando o retorno do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (1/7), assim como aconteceu no dia anterior, a equipe treinou em dois turnos no CT Parque Gigante.
Pela manhã, os jogadores foram ao gramado e iniciaram com exercícios físicos. Depois, a comissão de Paulo Pezzolano orientou atividades de construção ofensiva com finalizações. Na sequência, o elenco fez trabalhos táticos junto com garotos do Celeiro de Ases.
À tarde, o grupo colorado retornou ao CT e deu sequência na preparação com treinos técnicos e táticos no gramado. Maripán, anunciado pelo Clube nesta quarta, realizou as primeiras atividades.
Rubens Cardoso, campeão da Copa Libertadores, Mundial e Recopa Sul-Americana pelo Inter, visitou o CT, reencontrou amigos e recebeu o manto colorado em homenagem aos 20 anos do título mundial.



































