Pré-venda da nova camisa do Inter! Compre agora
Sport Club InternacionalSport Club Internacional
Sport Club InternacionalSport Club Internacional
Seja sócio
Acesse sua contaAcesse sua conta
Terceira camisa do Internacional terá edição limitada com 1.975 peças numeradas
17 de setembro de 2025

O Sport Club Internacional e a Alfa, patrocinadora máster do Clube, anunciam um torneio especial que marca o lançamento da terceira camisa oficial da temporada. A iniciativa permitirá que torcedores tenham acesso a uma edição limitada da camisa, numerada de 0001 a 1975, em referência ao primeiro título brasileiro conquistado pelo Colorado em 1975.

Pelo site da Alfa, o torcedor poderá fazer apostas até o dia 30 de setembro, e os 1.975 primeiros colocados, em um ranking de desempenho dentro da plataforma, garantem o direito de compra da camisa colecionável com patch numerado exclusivo.

Além disso, determinadas posições do ranking, que remetem a números históricos do Clube, receberão a camisa gratuitamente, reforçando o caráter simbólico da ação. Entre os destaques estão:

  • 1975 – Ano da conquista do primeiro título brasileiro do Internacional.
  • 9 – Camisa eternizada por Fernandão, capitão da Libertadores e Mundial de 2006.
  • 56 – Minuto do “Gol Iluminado” de Figueroa, que garantiu o título brasileiro de 1975.
  • 16 – Camisa de Adriano Gabiru, autor do gol que definiu o Mundial de 2006 contra o Barcelona.
  • 1909 – Ano de fundação do Internacional, marco da origem e da tradição do Clube.

“A dinâmica da campanha transforma o torcedor em um participante ativo. Essa mobilização não só gera visibilidade e tráfego para a plataforma da Alfa, como também reforça o valor de nossa marca e a conexão emocional que o Clube tem com sua torcida, elementos cruciais para o crescimento e sucesso de nossos negócios”, destaca Alexandre Godoy, Diretor de Novos Negócios do Sport Club Internacional.

“A camisa do Inter carrega momentos históricos e emocionais para os torcedores. Ao associar esse lançamento a uma dinâmica de engajamento, conseguimos criar uma experiência única, que une paixão pelo futebol e valorização da identidade colorada”, afirma João Paulo Marques, CMO da Alfa Entretenimento.

A participação na campanha é restrita a torcedores que tenham registrado o Internacional como “time do coração” em seus cadastros. O ranking será atualizado automaticamente e ficará disponível para todos os inscritos.

Sobre a Alfa:

A Alfa é uma das 15 primeiras empresas com licença definitiva no Brasil, habilitada desde o dia 1º de janeiro de 2025 junto ao marco regulamentador do segmento de apostas esportivas, atuando com transparência, segurança e responsabilidade. A empresa tem como um de seus pilares o jogo responsável, promovendo campanhas e ações que visam conscientizar os usuários sobre a importância de apostar de forma segura e controlada. Com o patrocínio ao Grêmio e ao Internacional, a Alfa reafirma seu compromisso com o esporte brasileiro e sua paixão pelo futebol.

Criada por três empreendedores brasileiros, Arthur Silva, Matheus Antunes e João Paulo Marques, a Alfa é uma empresa de entretenimento e apostas esportivas. Com uma plataforma segura e inovadora, a marca entra no mercado com o objetivo de adicionar uma nova camada de entretenimento para os esportes favoritos do público.