
A partir dos próximos jogos, a Biometria Facial será obrigatória para a realização do Check-in e compra de ingressos para todos os sócios(as) e torcedores(as). A nova exigência faz parte de um processo de modernização e segurança no acesso ao estádio, baseado na Lei Geral do Esporte.
O acesso ao estádio ainda poderá ser feito com a carteira virtual ou física em algumas modalidades, mas para fazer o Check-in ou adquirir ingresso para a partida, é necessário ter realizado a Biometria Facial. Além disso, a obrigatoriedade da biometria já começa a impactar o acesso de algumas categorias. A Academia do Povo, por exemplo, desde o confronto contra o Juventude, só acessa o Beira-Rio com a biometria facial.
Novidade no jogo contra o Mirassol
Para o próximo confronto contra o Mirassol, 18 de maio, às 20h30, um novo grupo de sócios só poderá acessar o estádio por meio da Biometria Facial. Confira abaixo as categorias afetadas.
Paraninfo;
Patrimonial Clube e Parque Gigante;
Cadeiras Perpétuas e Remido;
Conselheiros.
Todos os integrantes destes grupos devem realizar o cadastro da Biometria Facial com antecedência, garantindo seu acesso sem transtornos no dia do jogo.
O Clube orienta que os torcedores e sócios regularizem sua situação o quanto antes, evitando filas e impedimentos nos dias de partida. O processo de cadastro é rápido, seguro e pode ser feito online, de forma prática no Mundo Colorado (site ou app).
Fique atento aos canais oficiais para mais informações sobre como realizar o seu cadastro.