NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Mães e esposas dos jogadores recebem homenagem pelo Dia das Mães

Mães e esposas dos jogadores do Clube do Povo realizaram uma visita especial ao Museu do Inter e ao Estádio Beira-Rio na tarde da última sexta-feira (06/05). Em homenagem ao Dia das Mães, o departamento de Futebol, em parceria com o Relacionamento Social, promoveu uma tarde de confraternização com as mães e esposas de Estevão, Kaique, Matheus Cadorini, Paulo Vitor, Roberto, Vitão, Taison, Wesley, Daniel e Edenilson.

Inter preparou visita especial para mães e esposas dos jogadores/Foto: Anderson KBLO

Com mediação guiada, o tour iniciou no Museu, onde elas puderam conhecer um pouco mais sobre a história alvirrubra através dos acervos à mostra nas exposições. Depois, a visitação seguiu para a zona mista e sala de conferência. A emoção tomou conta quando, ao entrarem no vestiário, puderam pisar no ‘templo’ onde seus ‘meninos’ convivem a cada jogo. Ao se depararem com os armários personalizados com os nomes e fotos dos atletas, foi difícil conter as lágrimas.

“Não é uma foto, mas a representação de uma vida. Cheia de lutas, dores, e que se aproxima da glória. Olhar para os olhos dele era ver todos os percalços vencidos. Ele me dizia: mãe, estamos aqui, está dando certo. Eu só podia agradecer por ele não ter desistido” desabafou, com os olhos marejados, Valdeli, mãe do meio-campista Estêvão.

Para tornar a tarde ainda mais marcante, o mascote Saci apareceu na visita trazendo muita alegria e distribuindo mimos às mamães. Após muitas fotos e vídeos, o tour foi encerrado na beira do gramado do Estádio.

Gramado do Gigante encerrou a ação/Foto: Anderson KBLO