NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Luis Fernando relembra Inter do final dos anos 1980

Luis Fernando (15) durante conquista do Torneio de Glasgow, em 1987

Ex-meia-atacante do Internacional do final dos anos 1980, Luis Fernando Rosa Flores participou de equipes que ficaram marcadas por boas campanhas naquele período. Hoje auxiliar técnico do Fortaleza, o bageense relembrou, em entrevista concedida ao programa Velhas Súmulas, da rádio Colorada, neste sábado (10/04), o vice-campeonato nacional em 1988 e as semifinais da Copa Libertadores da América em 89, entre outros momentos daquela época. Um deles é o gol de bicicleta marcado no Paraguai, na semi da Libertadores de 89, contra o Olimpia, que voltará a ser adversário colorado na competição continental em 2021.

A entrevista com Luis Fernando pode ser conferida no player abaixo:

A conversa com ex-meia-atacante Luis Fernando também pode ser acessada no Spotify do Inter.

O programa Velhas Súmulas vai ao ar aos sábados na rádio Colorada geralmente das 14h às 15h30. Durante 90 minutos, entrevistas com personagens da história do Inter, detalhamento de fatos importantes da trajetória do Clube do Povo, reportagens especiais, além de leituras de trechos de livros, crônicas e textos sobre futebol preenchem as tardes de sábado da emissora oficial do Internacional.

Aos domingos também, quando o programa é reproduzido como reprise. Neste final de semana, a veiculação vai ao ar às 14h.

Clique nos links abaixo para conferir entrevistas das últimas edições do Velhas Súmulas:

Além do site do Inter, a emissora oficial do Clube do Povo pode ser escutada via aplicativo.

Rádio Colorada: mais informações sobre a emissora mais vermelha da Web e do FM!

Siga a rádio Colorada no Twitter.