NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Liga Colorada: inscrições abertas para torneio de futebol virtual, exclusivo e gratuito para sócios(as)!

Com a bola nos pés todo mundo sabe quem são os craques colorados. Mas e com o controle na mão? É isso que vamos descobrir na Liga Colorada, o primeiro campeonato de futebol eletrônico do Clube do Povo exclusivo e gratuito para sócios(as). A iniciativa faz parte da campanha Estaremos Contigo, que valoriza a todo o associado que está ao lado do Clube neste momento.

Partiu matar a saudade de ver o Inter jogando e ainda concorrer a prêmios exclusivos? Pressionamos o passe, a bola está contigo. Agora, é só partir pra cima e se inscrever! Já que não existe gol feio – feio é não fazer gol – tem jogo pro gosto de todos.

Uma parceira entre Sport Club Internacional, SporTI e ALSports

Vão rolar quatro modalidades diferentes entre PES20 e FIFA20 no PlayStation 4 e Xbox One. Basta escolher em qual delas o seu perfil de jogador(a) se encaixa melhor. Ou seja, não tem desculpa se levar goleada!

Além de defender as cores do nosso time, o campeão ou a campeã leva prêmios irados, como um ingresso para o camarote do Internacional (assim que os estádios foram reabertos ao público), um manto oficial do Colorado e um Headset Gamer JBL novinho!

A inscrição vai até o dia 12/7 (domingo) e é gratuita e exclusiva para sócios(as) do Clube do Povo! Fiquem ligados no site e nas redes do Clube para saber todas as novidades da Liga Colorada!

Escolha a sua modalidade e faça a inscrição agora mesmo pelos links abaixo: