NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Jornalista Cassius Zeilmann é o novo Cônsul Cultural do Inter

O time dos Cônsules Culturais do Sport Club Internacional ganhou um novo reforço. O jornalista porto-alegrense Cassius Zeilmann passa a fazer parte do quadro de representantes culturais que levam o nome do Inter com zelo e dedicação. Colorado desde berço, Zeilmann coleciona diversos momentos especiais com o Internacional, muitos deles vividos dentro do Estádio Beira-Rio, onde começou a frequentar com os pais quando era criança.

Cassius Zeilmann formou-se em jornalismo em 2012 pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RS). Ao longo de sua carreira, acumula passagens profissionais pela Band RS, SBT RS e SBT nacional. Atualmente, reside em Brasília onde atua como repórter no canal CNN Brasil. 

A distância fez com que o amor pelo colorado só aumentasse. Sempre ligado aos jogos e em tudo o que acontece no Clube do Povo, no início deste mês ele veio ao Estádio Beira-Rio, acompanhado da mãe Rosângela, para fazer o tour Visita Colorada. Na ocasião, foi oficialmente empossado como Cônsul Cultural e recebeu uma camisa personalizada, simbolizando o título. 

Emocionado, ele descreveu o significado de se tornar representante colorado. “Estou aqui, segurando esse manto sagrado, no lugar que eu cresci, no lugar que eu amadureci, no lugar que eu amo viver e sinto muita saudade, que é o Estádio Beira-Rio. E ver ele desse jeito, nessa grandeza, aqui de pertinho, é uma satisfação. Estou muito orgulhoso de me tornar Cônsul Cultural do Internacional e eu vou levar ele por onde eu estiver”, descreve o jornalista.