NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Johnny e Roberto renovam contrato com o Inter

Dois guris oriundos do Celeiro de Ases tiveram seus contratos renovados com o Inter. O zagueiro Roberto e o meio-campista Johnny estenderam os seus vínculos com o Clube do Povo até dezembro de 2022. Ambos subiram para a equipe principal no ano passado. O defensor já vestiu o manto colorado em doze oportunidades, enquanto o meio-campista entrou em campo em sete partidas.

Presidente Marcelo Medeiros, Roberto e Alessandro Barcellos, vice-presidente de futebol

Desde 2006 nas categorias de base do Inter, Roberto não escondeu a felicidade por esse momento. “Motivo de muita alegria. Estou desde pequeno aqui. Fico muito feliz por mais esse voto de confiança. Me inspirava muitos nos jogadores que estão aqui, estar tendo essa experiência com eles é motivo de muito aprendizado”, ressaltou o camisa 40.

Presidente Marcelo Medeiros, Johnny e Alessandro Barcellos, vice-presidente de futebol

Já Johnny, que nasceu nos Estados Unidos e está no Colorado há seis anos, comemorou a renovação. “Mais um sonho e objetivo sendo realizado, muito feliz em renovar o contrato. Que eu possa trazer alegrias e títulos para a torcida colorada. Está sendo um ano de muito aprendizado, de oportunidades e estou tentando aproveitar da melhor maneira”, conclui o camisa 30.