NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

João Miguel projeta final do Brasileirão Sub-20

João Miguel conversou com a Rádio Colorada/Foto: Jota Finkler

Técnico que divide o comando da categoria júnior do Clube do Povo com Leonardo Martins, João Miguel concedeu entrevista exclusiva para a Rádio Colorada na semana de véspera da abertura da final do Brasileirão Sub-20. O Celeiro de Ases recebe o São Paulo, no Beira-Rio, a partir das 16h deste domingo (21/11), quando disputa os 90 minutos iniciais da decisão do país. Confira o papo da Mais Vermelha com o comandante:

O duelo deste domingo contará com transmissão da Rádio Colorada e acompanhamento das redes sociais do Inter, além de cobertura, com imagens, da Bandeirantes, do SporTV e do Eleven Sports. Luiz Augusto Silveira Tisne será o juiz do embate, auxiliado por Johnny Barros de Oliveira e Gizeli Casaril. Jonathan Giovanella Vivian ocupará a função de quarto árbitro.


Campanhas

Celeiro eliminou o Atlético-MG para chegar na decisão/Foto: Jota Finkler

Sétimo colocado na primeira fase do Brasileirão, o Inter superou Palmeiras e Atlético-MG nas quartas e semifinais do país. O Porco foi superado pelo agregado de 5 a 4, enquanto o Galo sucumbiu pelo escore mínimo, atingido pelo Celeiro, que já soma 10 partidas de invencibilidade na competição, no minuto 40 da partida de volta, disputada em Belo Horizonte, e que contou com gol olímpico de Thauan Lara.

Palmeiras foi a vítima nas semis/Foto: Jota Finkler

O São Paulo encerrou o turno de pontos corridos na quarta colocação, com 10 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Nas quartas, o time de Alexsandro de Souza, ex-meia de Cruzeiro, Palmeiras, Fenerbahçe e Coribia, eliminou o Athletico-PR, enquanto o rival batido nas semis foi o Flamengo. Assim como o Inter mandará a partida de ida no Beira-Rio, o Tricolor sediará o confronto de volta da decisão no Morumbi.


Vem pro Gigante!

Domingo? Eu vou lá pro Beira-Rio…/Foto: Ricardo Duarte

Tanto a venda de ingressos quanto o Check-In estarão liberados até o momento do apito inicial da partida deste domingo. Enquanto sócios e sócias têm acesso gratuito ao Gigante, torcedores em geral precisam pagar R$ 10,00 a entrada. No momento do acesso, será necessário apresentar E-Ticket e documento de identificação com foto. Confirme sua presença abaixo: