Associe-se

Internacional vence Farroupilha pelo Gauchão Sub-20

Em sua sexta partida pelo Campeonato Gaúcho Sub-20, o Internacional manteve o 100% de aproveitamento ao bater o Farroupilha por 3 a 0 no estádio Nicolau Fico, em Pelotas. Os gols foram anotados por Lucas Ryan (duas vezes) e Vinícius Alves. No próximo sábado (04/06) o Colorado estreia no Brasileirão Sub-20 contra o Red Bull Bragantino fora de casa.

Lucas Ryan abriu o marcador contra o Farroupilha/Foto: Jota Finkler

Os primeiros dez minutos de jogo foram equilibrados. O adversário buscava alçar bolas na area, enquanto a resposta do Internacional foi com chutes de Kevin Quiñones e de Jhonatan Kauan, ambos para fora.

Inter venceu seus seis jogos no Gauchão até aqui/Foto: Jota Finkler

A partida seguiu equilibrada e sem muita emoção, até que o gol veio através de uma jogada de bola parada. Aos 24 minutos, Gustavo cobrou falta na área e achou o zagueiro Lucas Ryan, que subiu mais alto que a defensiva do Farroupilha e marcou o primeiro do Inter. O gol que foi o seu terceiro no campeonato.

Antes do fim do primeiro tempo o Colorado marcou o segundo gol com Kevin Quiñones, mas o lance foi invalidado após a conclusão da jogada, pois o árbitro foi avisado pelo seu auxiliar que a bola estava murcha. A marcação foi alvo de protestos dos colorados, mas o árbitro Igor Balke manteve a anulação.

Vinícius Souza marcando o segundo/Foto: Jota Finkler

O segundo tempo iniciou com o Inter melhor em campo. Aos 7 minutos Vinícius Souza aproveitou rebote do chute de Lucca e já dentro da pequena área marcou o segundo. Mantendo o domínio do jogo o terceiro gol veio aos 40 minutos. Allison cobrou escanteio na primeira trave e Lucas Ryan marcou de cabeça.

Lucas Ryan aproveitou escanteio de Allison e marcou novamente/Foto: Jota Finkler

O Internacional atuou com João Vitor; Allan Aniz, Samuel, Lucas Ryan e Felipe (Victor Hugo); Lukayan (Júnior), Gustavo, Kevin Quiñones (Sarjani), Allison (Leonardo) e Jhonatan Kauan (Vinícius Souza); Lucca (Alisson Rosa).

Torcida Colorada cantou o jogo todo para empurrar o Celeiro de Ases a mais uma vitória/Foto: Jota Finkler