NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Internacional vence Cruzeiro e segue na ponta do Gauchão Sub-17

O Colorado Sub-17 entrou em campo pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho da categoria e bateu o Cruzeiro por 1 a 0. O jogo aconteceu na tarde desta segunda-feira (13/06) no estádio do Sesc Protásio e o gol da vitória foi marcado por Vinícius Côrtes na primeira etapa.

Defensor usou o braço dentro da área e cometeu penalti/Foto: Jota Finkler

Com a bola rolando a partida teve o Internacional partindo para cima desde o começo. Aos 13 minutos um defensor adversário usou a mão para contar uma ação ofensiva e o penalti foi anotado. Na cobrança, Vinícius Côrtes converteu com categoria e correu para o abraço.

Vinícius cobra penalti que deu a vitória ao Internacional/Foto: Jota Finkler

Através de bolas paradas o Colorado buscava ampliar o marcador. Primeiro com Rodriguinho cobrando falta a bola acertou a junção da trave com o travessão e depois, de novo com Rodriguinho, a cobrança de escanteio direto encontrou o travessão.

Vinícius Côrtes (centro) marcou pela quinta vez no Gauchão/Foto: Jota Finkler

No segundo tempo o jogo não teve alteração. O Internacional seguiu em cima e a trave seguiu salvando o Cruzeiro, como no lance em que Allex venceu o goleiro, mas parou na trave. Ainda houve três intervenções importantes do goleiro adversário evitando que o Inter ampliasse a vantagem.

Partida foi muito disputada/Foto: Jota Finkler

O técnico André Rosa mandou o time a campo com: Thiago; João Lellys (Bruno Trepte), Marcelo, Pedro Arruda e Arthur; Kauan (Rafael Lendecker), Lucas Farias (Anderson), Rodriguinho (Alexandre) e Vinícius Côrtes (Pedrinho); Allex (Luiz Dalla Corte) e Ricardo Mathias.

Com a vitória, o Celeiro de Ases lidera o grupo D com 12 pontos ganhos em 12 disputados, além de ter 15 gols marcados e apenas um sofrido. Na segunda-feira (20/06) o adversário será o Aimoré fora de casa.