NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Internacional renova com o técnico Fábio Matias

O técnico Fábio Matias assinou a renovação do seu contrato por um ano na tarde desta segunda-feira (15/02) no CT Alvorada.

Fabio Matias durante a assinatura da renovação do contrato (Foto: Jota Finkler)

Fábio Henrique Matias tem 41 anos e está na sua segunda passagem pela base do Internacional. O comandante da equipe sub-20 conta no seu currículo com o título da Copa São Paulo de Futebol Junior 2020, Copa FGF Sub-19, Copa Santiago e dois Campeonatos Gaúchos.

O técnico destacou a sequência do trabalho no clube. “Essa renovação é muito importante e me deixa muito feliz. O clube acredita no trabalho e garante uma sequência para o desenvolvimento do sub-20. O Internacional é o clube que me acolheu e eu tenho um prazer imenso de trabalhar aqui”.

Próximo desafio será a Copa do Brasil Sub-20 que inicia dia 10 de março (Foto: Jota Finkler)

Para o diretor geral das categorias de base do Internacional, Felipe de Oliveira, a renovação demonstra o foco da diretoria no trabalho realizado em Alvorada. “A renovação do contrato do técnico Fabio Matias garante a continuidade técnica do ótimo trabalho da categoria sub-20 e deixa claro o foco da diretoria colorada no desenvolvimento e aperfeiçoamento dos nossos atletas”.