NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Internacional perde no Rio de Janeiro pelo Brasileirão Sub-20

O Internacional acabou derrotado pelo Fluminense no Campeoanto Brasileiro Sub-20 na tarde deste domingo (01/11). A equipe Colorada segue com 12 pontos ganhos na competição e agora encara o Grêmio na próxima rodada.

O jogo

A partida aconteceu no tradicional estádio das Laranjeiras. Desde o primeiro minuto o Colorado se impôs e foi o dono das ações. Aos 5 minutos Igor fez jogada em profundidade e passou para trás. No arremate de Vinicius Mello a bola bateu no zagueiro do Flu quando entrava e restou a reclamação por um pênalti que o árbitro não anotou.

Inter acabou derrotado pelo Fluminense (Fotos: Luis Miguel/FFC)

Com mais posse de bola e mais agressividade ofensiva, o Internacional seguiu mandando no jogo. Aos 23 minutos, Caio ajeitou de cabeça e João Felix concluiu à queima-roupa, mas o goleiro Pedro Rangel fez grande defesa.

Minutos depois novamente um zagueiro quase abriu o marcador para o Inter. Em novo escanteio, João Felix desviou e Adriel desequilibrado, dentro da pequena área, acabou colocando ao lado do gol. E assim encerrou a primeira etapa, com o Internacional sendo melhor no jogo, mas com o placar inalterado.

No segundo tempo o Internacional seguiu criando mais chances. No primeiro Minuto Vinicius Mello aparou cruzamento de Cleberson e a bola raspou a trave. Aos 22 Cleberson arriscou de longe e Pedro Rangel fez grande defesa. Aos 33 Leo Ferreira tabelou com Mello e parou no goleiro.

O Fluminense que não ameaçava no jogo deu o primeiro susto aos 35 minutos. Iago, dentro da área, isolou a bola na conclusão. Só que aos 39 veio o gol da equipe carioca. Gabryel recebeu lançamento e bateu seco desviando do goleiro Vitor Hugo.

Na quinta-feira (05/11) o Colorado volta a jogar pelo Brasileirão Sub-20 contra o Grêmio, no CT Alvorada, às 15h30min. O jogo terá transmissão da Sportv.

No jogo de hoje o técnico Fábio Matias escalou o Inter com Vitor Hugo; Vinicius Tobias, Adriel, João Felix e Jonathan; Murilo (Davis), Igor, Pedrinho (Leo Ferreira) e Cleberson (Douglas Cunha); Caio Vidal e Vinicius Mello.