NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter volta a golear e avança na Copa do Brasil Sub-20

Vinicius Mello (9) e Matheus Cadorini balançaram as redes nesta noite/Foto: Fernando Jacondino 

Rumo às quartas de final! O Celeiro de Ases teve mais uma grande exibição e garantiu presença na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20. Após golear no jogo de ida, o time treinado por Fábio Matias voltou a aplicar um placar elástico sobre o Tupi. Desta vez, 5 a 0 no estádio Passo D’Areia, na noite desta sexta-feira (7/05). Agora o Inter aguarda o duelo entre Vasco e São Raimundo para a definição do próximo adversário.

Confira a narração da Rádio Colorada para os gols da noite:


De olho no Celeiro

Alessandro Barcellos (E), Miguel Ángel Ramírez (D) e comitiva/Foto: Fernando Jacondino

Enquanto a bola rolava dentro de campo, olhares atentos na arquibancada acompanhavam a gurizada do Celeiro de Ases. Além do presidente Alessandro Barcellos, Miguel Ángel Ramírez e sua comissão técnica se fizeram presentes na zona norte de Porto Alegre para observar e apoiar os meninos da base.


Goleada em Minas

Nos primeiros 90 minutos da disputa, na terça-feira passada (04/05), em Juiz de Fora-MG, o time colorado garantiu grande resultado atuando fora de casa. Com três gols de Vinicius Mello e um de Vitinho, o Celeiro de Ases goleou por 4 a 1, trazendo importante vantagem para Porto Alegre.


Fatura liquidada

Vinicius Mello viveu nova noite artilheira/Foto: Fernando Jacondino

O Colorado abriu o placar com um verdadeiro GOLAÇO! Aos 35 minutos do primeiro tempo, Vinicius Mello recebeu de Vitinho e aplicou um drible desconcertante no zagueiro antes de mandar pras redes. De costas pro gol, o camisa 9 deu um tapa de primeira, girou sobre a marcação e bateu firme, cruzado, no cantinho.

No segundo tempo, a equipe de Fábio Matias tratou de liquidar a fatura de uma vez por todas. Aos 13 minutos, mais um bonito gol colorado. Cleberson puxou o contragolpe em velocidade e deixou Cadorini, que acabara de entrar, em boa posição para marcar. O centroavante teve frieza para deslocar o goleiro e ampliar o placar.

Cadorini ampliou em bonita jogada/Foto: Fernando Jacondino

Pouco depois, aos 21min, uma bobeira do goleiro adversário. Ao fazer a reposição, chutou a bola em cima de Vinicius Mello, que, com cheiro de gol, acabou marcando terceiro do Inter e o segundo dele no jogo. Sete minutos depois, veio o quarto gol. Pedrinho cobrou escanteio pela direita e João Felix subiu no segundo andar para o cabeceio, fulminante para as redes.

João Felix, em testaço, marcou o quarto/Foto: Fernando Jacondino

Por fim, Pedrinho, que entrou no segundo tempo, fechou a conta. Aos 47 minutos do segundo tempo, após linda jogada de Mello, que deixou três adversários para trás, Matheus Dias tocou para o camisa 17 bater no cantinho, fazendo o quinto do Inter.

Pedrinho festeja o último da noite/Foto: Fernando Jacondino

Ficha técnica:

Internacional (5): Anthoni; Vinicius Tobias, Tiago Barbosa, João Felix e Cazzetta (Thauan Lara); Lucas Vital (Matheus Dias), Igor (Pedrinho) e Gustavo (Cadorini); Cleberson, Vitinho (Lucca) e Vinicius Mello. Técnico: Fábio Matias.

Tupi (0): Tavinho; Wellerson, Igor, Arthur e Neto; Tiago, Diogo (Dudu), Gilmar, Fabrício, Rodrigo (João Pedro) e Jonas (Gabriel Aragão). Técnico: Tiago Longo.

Gols: Vinicius Mello (2x), Cadorini, João Felix e Pedrinho.

Local: Estádio Passo D’Areia

Imagens

Crédito: Fernando Jacondino