NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter vence Atlético Goianense pelo Brasileirão Sub-17

Em sua segunda partida pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, o Internacional venceu o Atlético Goianense, por 1 a 0, e chegou a 4 pontos somados, em 6 disputados até aqui na competição. Com um belo gol do meia Vinícius Côrtes, o time juvenil do Internacional superou o Dragão no CT Alvorada. A partida aconteceu na tarde desta quarta-feira (10/08).

Internacional teve atuação eficiente diante dos goianos/Foto: Jota Finkler

O time técnico André Rosa, que na estreia empatou com o Corinthians fora de casa, jogou diante do seu torcedor e se fixou na zona de classificação do Grupo B, ocupando no momento a 3ª colocação, com os mesmos 4 pontos do Santos. Na próxima rodada o adversário será o líder, Athletico-PR, no CT do Caju. Antes disso, no sábado, tem a decisão das oitavas de final do Gauchão contra o Sulbrasil, no estádio do Sesc.

Wendel leva vantagem sobre o marcador/Foto: Jota Finkler

O gol do Colorado veio aos 41 minutos da primeira etapa. Wendel fez bela jogada e lançou Vinícius Côrtes dentro da área. O Camisa 10 dominou de pé esquerdo e bateu com o direito no canto do goleiro. Na comemoração muita vibração dos colorados.

Vinícius Côrtes comemora gol no fim da primeira etapa/Foto: Jota Finkler

Na segunda etapa o time foi seguro, armou boas jogadas para ampliar o marcador e defensiva, quando acionada, foi impecável. O Internacional atuou com Diego; Marcelo, Brunto Trepte, Pedro Arruda (João Dalla Corte) e Carlos Eduardo; Kauan (Bernardo Jacob), Anderson, Vinícius Côrtes (Allex) e Wendel (Vytor Kawan); Pedrinho (Alexandre) e Ricardo Mathias.