NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter treina forte para rodada do Brasileirão

A preparação colorada para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro segue forte. A equipe tem pela frente mais um grande adversário, o Fluminense, neste domingo (22/11), às 18h15, no estádio Beira-Rio. Vice-líder da competição, uma vitória pode colocar o Inter de volta na ponta da tabela.

Sem o técnico Abel Braga, que testou positivo para a Covid-19 e está em isolamento, os auxiliares Leomir de Souza e Osmar Loss coordenaram o trabalho desta sexta-feira (20/11). No CT Parque Gigante, os jogadores que atuaram contra o América-MG fizeram atividades físicas na academia e depois no gramado. Enquanto o restante do grupo fez treinamento técnico e tático.

O zagueiro Rodrigo Moledo voltou a treinar com o elenco depois de semanas se recuperando de uma lesão. Já Patrick e Nonato testaram negativo para a Covid-19 e voltaram às atividades. Enquanto os goleiros Daniel e Keiller testaram positivo e estão afastados.

O grupo volta a treinar na tarde deste sábado (21/11), no CT, encerrando a preparação para o confronto com o Fluminense.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte