NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter treina em Fortaleza para enfrentar equipe da casa

O Colorado volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro e tem pela frente mais um duelo importante na maior competição do país. O Clube do Povo enfrenta neste domingo (6/6), às 16h, o Fortaleza, no Castelão, pela segunda rodada. O Inter vai em busca da primeira vitória para se aproximar do topo da tabela.

A preparação para a partida foi encerrada em solo cearense. Após chegar de Salvador na noite de sexta (4/6) onde o Inter venceu o Vitória pela Copa do Brasil, o grupo colorado treinou na tarde deste sábado (5/6) no CT do Ceará. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou atividades táticas, projetando o time que entrará em campo no Castelão.

Para o confronto com o Fortaleza, o técnico não poderá contar com Palacios e Guerrero, que estão com suas seleções nacionais disputando as Eliminatórias da Copa do Mundo. Rodrigo Dourado, lesionado, segue de fora.

Na primeira rodada do Brasileirão, o Colorado empatou e soma um ponto na competição nacional. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte