NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter reposiciona marca com novo conceito

“O Inter vive no torcedor, o torcedor vive no Inter!” Seguindo esta premissa, o Colorado divulga o ‘VIVO EM TI’, conceito apresentado por sua nova campanha institucional de reposicionamento de marca, e que reforça os históricos e incondicionais laços que existem entre Clube e torcida.

O conceito traduz que, mais do que torcer, ser colorado é uma experiência de amor incondicional, que nos faz sentir vivos e que transcende a mera relação dentro do campo, como explica o presidente Alessandro Barcellos. “O Inter está presente em todos. Não apenas nos sócios e torcedores que têm a possibilidade de vir ao estádio. E é isso que queremos destacar. O Inter vive em cada um. Não se resume ao Beira-Rio apenas. É um sentimento, um amor que vai muito além do que ocorre nas quatro linhas”.

Lançado na noite desta segunda-feira (18/07), através da veiculação de vídeo no intervalo da novela ‘Pantanal’, da Rede Globo, o reposicionamento de marca colorado chega ao público acompanhada de um manifesto (transcrito abaixo) e de atualizações na identidade visual do Clube. Ao longo dos próximos dias e semanas, novas ações serão feitas para reforçar e consolidar o novo conceito do Internacional.

Manifesto:

Estou onde você está.
Na alegria e na dor, na revolta ou no esplendor.
Sempre contigo.

Desde sempre e para sempre.
Tu és o amor de muitas vidas.
Meus antepassados e minhas história renascem
quando nos encontramos.
É o teu amor que nos une.
Me fortalece, me renova, me liberta.
Estar contigo é viver o mais intenso dos sentimentos.

Aquele que não pede nada em troca.
Que mantém meu sangue aquecido.
E faz eu me sentir vivo.

Não é só futebol, é muito mais do que isso.
É energia. É alma. É raiz. É vida.
Eu jamais seria o que sou sem ti.

Choro por ti,
vibro por ti,
luto por ti.

Existo por ti, colorado.

Sou o Inter.
Sou eterno porque
VIVO EM TI!