NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter reformula acesso de crianças nas áreas livres do Beira-Rio

Crianças de 5 a 11 anos acessarão o estádio com o uso de pulseira/Foto: Fred Colorado

A partir do jogo decisivo entre Inter x Melgar, na próxima quinta-feira (11), será implementada uma reformulação no acesso de crianças de 5 a 11 anos às áreas livres do Beira-Rio.

Para garantir a entrada, obrigatoriamente, todas as crianças, sócias ou não, devem ter o registro da presença no estádio. Os Sócios Coloradinhos terão de carregar o acesso em sua carteira, via Check-in, e as não sócias precisarão emitir o voucher, sem custo, pelo site do Inter (enquanto houver disponibilidade).

Realizado o procedimento do acesso via site, o menor estará apto a comparecer às áreas livres do estádio para que seja feita a sua identificação em um dos quatro postos que estarão instalados no pátio, conforme mapa de localização abaixo, a partir das 13h30.

No posto, o responsável deverá apresentar ao operador de acesso a carteira do Coloradinho com o Check-in devidamente realizado ou, no caso de crianças não sócias, o voucher de troca.

Após a conferência do acesso válido, as crianças receberão uma pulseira de identificação oficial do Clube, a qual vai permitir o acesso ágil e seguro em todas as catracas da área livre do estádio, sempre acompanhando o responsável.

Importante destacar que após a leitura da carteira ou do voucher nos postos de identificação de crianças, estes perderão a validade. A pulseira é a garantia de entrada ao interior do estádio.

Somente crianças acessarão com a pulseira. Os responsáveis deverão possuir os seus respectivos acessos por carteira de sócio carregada no Check-in ou ingresso.