NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter prorroga contrato do lateral-direito Rodinei

O Sport Club Internacional entrou em acordo com o Flamengo para prorrogar o empréstimo do lateral-direito Rodinei. Por conta do avanço da atual temporada para o ano que vem, o novo vínculo do atleta foi estendido até o final de maio de 2021, mantendo os mesmos moldes do que já havia sido contratado.

“Muito feliz pela permanência. Me senti super bem aqui no Clube e é importante estar à disposição pelo menos até a conclusão da temporada. Nosso foco agora é em finalizar bem a preparação para retomar a temporada e ir em busca dos nossos objetivos”, disse Rodinei.

Contratado no início do ano, Rodinei fez nove jogos com a camisa colorada. Antes do Inter, disputou 160 partidas pelo Flamengo, sendo campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

“A manutenção do grupo que montamos se faz muito importante, especialmente para uma temporada que vai terminar só no ano que vem. Rodinei é mais uma negociação que chegamos a um acordo com o Flamengo, mantendo os parâmetros tratados originalmente. Com isso, finalizamos as tratativas de prorrogação de empréstimo com atletas de clubes brasileiros. Assim que terminada a temporada europeia, poderemos tratar também os casos do Musto e do Renzo, jogadores emprestados de clubes do exterior, que temos a intenção que permaneçam”, destacou o vice-presidente de futebol Alessandro Barcellos.