NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter pega o Flamengo na abertura do Brasileirão Sub-20

A longa espera vai ter fim. Depois de meses de quarentena, treinos on-line e posteriormente um pouco mais de um mês de pré-temporada, a equipe sub-20 do Internacional volta a disputa de uma partida oficial. Nesta quinta-feira (24/09), às 15h30min, o Colorado pega o Flamengo na abertura do Brasileirão Sub-20.

A equipe campeã da Copa São Paulo trabalha em Alvorada desde o dia 12 de agosto, quando retomou as atividades seguindo rigoroso protocolo de saúde e segurança para seus trabalhos. Ao longo dessas semanas o time teve dois jogos-treinos contra times profissionais.

Para o técnico Fábio Matias este ano atípico dá limites na expectativa sobre os atletas, devido a parada para a Pandemia: “É um ano diferente pelo período que estamos parados. Estamos com uma ótima expectativa, mas com alguns limites. Vamos ter que entender que até a quarta rodada os atletas terão dificuldades, principalmente na velocidade de execução”, projetou.

Internacional e Flamengo tem arbitragem de Roger Goulart auxiliado por Mateus Olivério Rocha e Max Augusto Guimarães Vioni. A Sportv transmite a partida ao vivo.

Para conhecer o plantel de atletas da equipe júnior clique aqui.