NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter no peito, vacina no braço: saiba tudo sobre a campanha

O Inter traçou um novo e importante objetivo: ser o clube brasileiro com o maior número de sócios vacinados. Para isso, lançou nesta sexta-feira (10/09) a campanha Inter no peito, vacina no braço, que isenta o pagamento de uma mensalidade aos novos associados que têm a primeira dose e de duas mensalidades aos que estão com o quadro vacinal completo, ou seja, que já tomaram as duas doses ou a dose única. A promoção é válida para associações finalizadas até o dia 30 de setembro.

“Nosso objetivo é incentivarmos que cada vez mais colorados se vacinem. Pois, também, é uma segurança que teremos para quando o público retornar ao estádio. Estamos nos preparando para isso, tomando todos os cuidados possíveis, tanto que, desde a última semana, nosso site está recebendo o cadastro das carteiras digitais de vacinação. A vacina é essencial para que a torcida possa voltar a frequentar o Beira-Rio de forma segura e consciente.”

Jorge Avancini, vice-presidente de Marketing do Inter

Para se associar: primeiramente acesse o cadastro de sócios (clique aqui), escolha a modalidade e preencha o formulário. Após efetuar o pagamento da primeira mensalidade, basta cadastrar a carteira nacional de vacinação obtida por meio do ConecteSUS. O benefício da(s) mensalidade(s) gratuita(s) será concedido no mês seguinte à validação da carteira de vacinação. Mais informações podem ser obtidas na CAS, de segunda a sexta-feira, pelo telefone (51) 3230-4600, opção 2, e e-mail: cas@internacional.com.br.

Para sócios: quem já faz parte do quadro social também terá promoção: uma ou duas doses no braço dão direito a 10% de desconto em produtos na Inter Shop do Beira-Rio. A promoção não vale para aquisição da camisa 3 e não pode ser aplicada em itens que já estão com desconto na loja. Para conseguir o desconto, o associado deve apresentar as carteiras de sócio e de vacinação.

Sócio do Interior: os associados do Interior do Rio Grande do Sul e de outros estados também podem participar da campanha, que vai dar 10% de desconto em produtos na Inter Shop do Beira-Rio para quem tomou uma dose da vacina ou já está com o quadro vacinal completo, ou seja, com as duas doses ou a dose única. Para isso, basta solicitar os produtos pelo Whatsapp (51) 99635-2225 ou pelo instagram.com/interstore.beirario. Para conseguir o desconto, o associado deve mandar uma foto das carteiras de sócio e de vacinação. A entrega dos produtos deverá ser combinada diretamente com a loja.

> Para atualizar seu cadastro de sócio com a carteira de vacinação, clique aqui!

Atenção:

– A isenção das mensalidades se dará na segunda e/ou terceira mensalidade após o pagamento da primeira mensalidade + taxa da carteira de sócio (R$ 20,00);

– É necessário enviar a carteira nacional de vacinação do ConecteSus;

– A campanha é válida para associações concluídas entre os dias 10 e 30 de setembro;

– Para aproveitar o desconto de 10% na Inter Shop do Beira-Rio, é necessário apresentar a carteira de sócio e a de vacinação na loja;

– O desconto de 10% não será aplicado para a camisa 3 e não é valido para produtos que já possuem desconto na loja;

– O desconto é aplicado em compras à vista ou em até quatro parcelas no cartão de crédito.

Seja sócio: passo a passo

1 – Acesse a página de ‘associe-se’ (clique aqui) e escolha a sua modalidade:

2 – Informe os seus dados e crie um login:

3 – Insira o seu endereço e escolha a forma de pagamento:

4 – Efetue o pagamento: