NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter libera entrada para crianças até 11 anos no jogo contra o Coritiba

Gurizada de até 11 anos não precisará confirmar presença com antecedência/Foto: Ricardo Duarte

O Inter tem mais uma novidade para a partida contra o Coritiba, sexta-feira (24/06), às 21h30, no Beira-Rio. Além da campanha Sangue Tipo Colorado, que dará um ingresso ao sócio que doou sangue, agora será a vez das crianças de até 11 anos serem beneficiadas. A iniciativa é válida para sócios e não sócios.

O Clube ressalta, no entanto, que como o check-in e as vendas já estavam ocorrendo, todos os tickets adquiridos para esta faixa etária e check-in realizado para Sócio Coloradinho serão automaticamente cancelados.

Na sexta-feira, a criança terá o acesso liberado. Para isso, precisará estar acompanhada do responsável, que deve apresentar o ingresso ou check-in nas catracas especiais que estarão localizadas em todos os portões do anel inferior e em dois portões montados no anel superior (um no lado da Avenida Padre Cacique e outro no lado da Edvaldo Pereira Paiva).

Criança deverá estar acompanhada do responsável/Foto: Ricardo Duarte

“Queremos aproximar ainda mais as crianças do Clube, aumentar o amor pelas cores do Colorado. No ano passado, fizemos uma campanha de Sócio Coloradinho que nos rendeu mais de 700 novas associações. E acreditamos que há um potencial ainda maior nesse nicho. Assim, contra o Coritiba, pensamos em dar a largada em uma série de promoções que atinjam essa faixa etária, além, claro, de incentivar que mais crianças se tornem sócias coloradas”, revela Victor Grunberg, vice-presidente de Patrimônio e Administração do Inter.