NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter instala estação de sanitização no CT

O Colorado vem seguindo todos os protocolos de saúde, higienização e limpeza no CT Parque Gigante visando o bem-estar de jogadores, comissão técnica e funcionários. E, nesta semana, o Clube instalou uma estação de sanitização de roupas, calçados e acessórios na entrada do centro de treinamento. O equipamento utiliza exclusivo desinfetante com ativo natural registrado junto a Anvisa, sem prejudicar a pele.

O produto elimina microrganismos críticos à saúde, entre eles a Covid-19. O acionamento automático acontece por meio de um sensor, que produz uma névoa fina por alguns segundos, após a pessoa entrar na cabine. A iniciativa é uma parceria entre o Inter e a empresa BioSeta.

O médico Carlos Poisl falou sobre a nova aquisição e a importância neste momento. “É mais uma medida de precaução. Todos os jogadores passarão antes de fazer as avaliações cotidianas de temperatura e oximetria. É algo a mais para nos auxiliar, bom para termos uma segurança maior já que eles vêm de um ambiente externo”, ressaltou o médico.