NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter inicia seu caminho na Libertadores da América

Chegou a hora! Pelo terceiro ano consecutivo, o Colorado inicia a disputa na Copa Libertadores da América. Na maior competição do continente, o Inter buscará o tricampeonato. A estreia está marcada para esta terça-feira (20/4), às 19h15, no estádio Hernando Siles em La Paz, contra o Always Ready-BOL.

O último treinamento antes de viajar à capital boliviana foi realizado na manhã desta segunda-feira (19/4), no CT Parque Gigante. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou atividade tática no gramado, projetando o time que entrará em campo para a primeira rodada da fase de grupos da competição continental.

Inaugurado em 1930, O Hernando Siles é o maior estádio da Bolívia. Localizado a mais de 3.600 metros do nível do mar, é um dos mais altos do mundo.

Além de Inter e o time boliviano, o grupo B da Libertadores também conta com o Deportivo Táchira-VEN e o Olímpia-PAR. A primeira fase será disputada em seis semanas seguidas, com os dois primeiros colocados se classificando para as oitavas de final do torneio.

A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte