NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter empata com o Goiás na Copa Brasil WLegends

Rubens Cardoso (E) e Jorge Wagner (D) comemoram o gol colorado/Foto: Everton Silveira/World Legends

Internacional e Goiás se enfrentaram pela Copa Brasil WLegends de Futebol Master, organizada pela World Legends, na manhã deste sábado (25/09), em partida recheada de estrelas em campo, ótimas lembranças aos mais saudosistas, resenha e, também, bom futebol, com duas equipes bem dispostas e com nível técnico indiscutível. No placar, equilíbrio, 1 a 1 e um ponto para cada lado.

Em jogo válido pela primeira rodada da competição, em sua quarta semana, os torcedores Colorados puderam rever Elder Granja, Aloísio, Rubens Cardoso, Wellington Monteiro, Jorge Wagner, Daniel Carvalho, entre outros. Já os Esmeraldinos apostaram em um ataque matador, com Alex Dias, Araújo e Dimba.

Constelação de ídolos representou o Inter neste sábado/Foto: Everton Silveira/World Legends

Com a bola rolando no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, o jogo foi bastante movimentado desde os primeiros minutos. Aos 6, Daniel Carvalho tabelou com Jorge Wagner, que serviu Rubens Cardoso. Em ótimo chute, o placar só não foi aberto pela grande defesa de Gilmar. Aos 12 minutos, após cruzamento de Vítor, que infernizava pelo lado direito, Alex Dias pegou de primeira e estufou a rede: 1 a 0 Goiás.

O empate do Internacional veio aos 21 minutos, em cobrança de pênalti, com Jorge Wagner deslocando o goleiro Gilmar. O 1 a 1 se manteve na primeira etapa, apesar das tentativas de ambos os lados. No segundo tempo, a intensidade, como esperado, diminuiu para os dois lados. Substituições foram feitas para tentar renovar o folego dos dois times.

Canhotinha de Jorge Wagner esteve afiada como de costume/Foto: Everton Silveira/World Legends

Vitor, um dos destaques da partida, continuou tumultuando a lateral e fazendo aparecer oportunidades para o Goiás, mas o goleiro Hiran trabalhou bem. Pelo outro lado, apareciam chances de fora de área, mas a mira não estava tão afiada como antes. Marcado pelo equilíbrio, o placar representou isso ao apito final, 1 a 1 e um ponto para cada lado.

As duas equipes voltam a campo apenas no dia 23 de outubro, fechando a segunda rodada do torneio, que definirá quem avançará para a próxima fase. Serão mais dois grandes jogos: Grêmio x Internacional e Goiás x Coritiba, em local ainda a ser confirmado. Ja a próxima rodada do Legends, dia 2 de outubro, terá Atlético-MG x Fluminense, às 11h, e Botafogo x Cruzeiro, às 13h, em Minas Gerais e sempre com transmissão SporTV.

Sobre a competição:

A Copa Brasil WLegends 2021 é organizada pela World Legends, empresa que promove eventos de futebol master ao redor do mundo trazendo de volta aos campos craques que já penduraram as chuteiras. Nos últimos campeonatos organizados, foram mais de 2 milhões de espectadores acompanhando lendas que fizeram história em seus times e seleções competindo novamente.

Uma equipe de cada grupo avança às quartas de final, que acontecerão de 30 de outubro a 20 de novembro, sempre aos sábados. As semifinais estão marcadas para 27 de novembro e 4 de dezembro, enquanto a grande final acontece no dia 11 de dezembro, com sedes indefinidas.

O torneio, que tem como embaixadores os ex-jogadores Somália, do Grêmio, e Maurinho, do Cruzeiro, está sendo transmitido pelo SporTV.

Colorado volta a campo no próximo dia 23 de outubro/Foto: Everton Silveira/World Legends

Siga a World Legends:
https://www.wlegends10.com.br/
Instagram: @wlegends10

Contatos para a imprensa: Press FC bete@pressfc.com.br

Texto: Press FC