NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter e Prefeitura de Porto Alegre assinam autorização para a instalação de quiosques, churrasqueiras e sanitários no Marinha

O presidente do Inter Alessandro Barcellos e o prefeito de Porto Alegre Sebastião Melo (MDB) assinaram, na tarde desta quinta-feira (04), a autorização para instalação de quiosques, churrasqueiras e sanitários no Parque Marinha. O acordo foi selado com a presença de vice-presidentes do Clube, secretários e vereadores da Capital dos gaúchos, em cerimônia realizada na Universidade Corporativa Colorada (UCC).

Vídeo do projeto foi exibido durante a cerimônia

Barcellos ressaltou o sentimento de representar a torcida em um momento solene, que promete movimentar ainda mais a festa em dias de jogos do Clube do Povo. “É um projeto que queríamos colocar em prática há muito tempo, nos emocionamos de estar aqui representando toda a nação colorada neste ato importante para o Clube”.

Estimativa é que o projeto fique pronto em 90 dias, após o início das obras/ Foto: Daniel Marenco

Segundo o vice-presidente do Clube do Povo, Ivandro Morbach, o projeto estava no radar do Clube havia uma década. “Esse sonho surgiu desde a reinauguração do Beira-Rio, em 2014, com a torcida fazendo churrasco ao lado do Gigantinho. São 10 anos atrás disso e hoje é um grande passo para se tornar realidade”.

O prefeito Sebastião Melo (MDB) elogiou a evolução da relação entre a prefeitura e o Clube e a importância do projeto para movimentar ainda mais a região da cidade e o parque. “O espaço do Sport Club Internacional na Capital é muito privilegiado. Da nossa parte, é muito importante termos esta relação com o Clube, já que situações assim são boas também para nossa cidade, movimentando um dos principais parques de Porto Alegre”.

Assinatura aconteceu na tarde desta quinta-feira (04)/ Foto: Daniel Marenco

Conforme Gabriel Nunes, Vice-presidente de Patrimônio e do Parque Gigante, o prazo para que os quiosques, churrasqueiras e sanitários sejam instalados no Parque Marinha será de cerca de 90 dias, a partir do início das obras.