• Notícias
  • Clube
  • Futebol
  • Serviços
  • Clube de Vantagens
  • Inter Store
    Associe-se

    Inter e Dry Company lançam primeira operadora virtual de telefonia móvel voltada ao torcedor colorado

    O Sport Club Internacional se uniu à Dry Company, a maior empresa de licenciamento de marcas do Brasil para MVNOs (Mobile Virtual Network Operator ou Operador Móvel Virtual, em português), para lançar uma operadora de telefonia móvel própria: a Gigante. Com chegada ao mercado nesta sexta-feira (30/7) , a operadora oferecerá um serviço pré-pago com preços justos e vantagens especialmente pensadas para quem é colorado(a). Sócios e sócias do Inter terão benefícios ainda maiores e totalmente exclusivos. A Gigante já nasce com a maior cobertura 4G do Brasil, possibilitando a utilização do serviço onde o usuário estiver.

    Saiba mais em: chipgigante.com.br

    A nova operadora disponibilizará para o seu usuário internet sem corte, WhatsApp livre e roaming gratuito, além de não ter custos adicionais em ligações para outras operadoras, fixo ou DDD (com a utilização do código de operadora 41). Os benefícios serão cumulativos, ou seja, os minutos, dados e SMS que não são utilizados até a data de validade do pacote serão acumulados para uso no mês seguinte. Com isso, a chegada da Gigante não só possibilita que o torcedor fique mais próximo do seu time de coração, mas também tenha acesso a serviços e atendimento de alta qualidade com custos que cabem no seu bolso. Uma mudança de paradigma no segmento de telefonia móvel. 

    Dry Company: transformando a telefonia móvel brasileira

    A Dry Company foi a primeira companhia de telecomunicações a entrar em campo no mundo do futebol para oferecer a possibilidade de criação de operadoras virtuais próprias. Há pouco mais de um ano no mercado de telefonia móvel no Brasil, a Dry Company é uma empresa de telecomunicações que personaliza serviços de dados e voz. Surgiu para atender milhões de brasileiros que trocam de operadora cada dia com mais frequência, em busca de qualidade a preços justos. Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores do ramo de tecnologia da informação, a companhia paulista é credenciada da Surf Telecom, que utiliza a rede móvel da TIM. Seu foco é a venda de serviços de telefonia móvel e licenciamento de marcas, oferecendo pacotes pré-pagos customizados.

    A empresa é líder de mercado no segmento esportivo e também tem forte atuação nas áreas social, de entretenimento e varejo. Com a maior cobertura 4G do Brasil, a Dry oferece soluções com identidade, gerando a experiência do “pertencimento” por meio da afinidade e benefícios. Hoje, conta com mais de 50 clientes que possuem sua própria operadora de celular, representando cerca de 400 mil consumidores.